home > Blog

Blog

10

Fev

Postado em

4 dicas para adquirir passagens aéreas mais baratas

Viajar é sempre um grande prazer, ainda mais quando se tratam de férias com a família ou com os amigos, por exemplo. Em muitos casos, o sonho de viagem é realizado em períodos como esses. Mas, em muitos casos, a vontade é de simplesmente realizar algum passeio e poder aproveitar para conhecer lugares novos e interessantes – o que pode valer a pena, ainda que em troca da viagem sonhada por tempos.

Foto: Reprodução / UOL

Foto: Reprodução / UOL

Muitos turistas aproveitam passagens aéreas mais baratas para prolongarem seus roteiros e aproveitarem mais tempo longe de casa. Se você não sabe como optar por algo semelhante, daremos algumas dicas.

Flexibilidade

Alguns destinos, principalmente dentro das chamadas altas-temporadas, são simplesmente caros: devido à grande procura, as companhias aéreas aumentam os preços e os mantém elevados – sempre tem quem escolha o destino ainda assim.

Por isso, ser flexível quanto ao potencial destino de sua viagem é essencial para conseguir tarifas mais acessíveis e maiores promoções. A opção leva a destinos maravilhosos e a cobrança acaba sendo bem menor.

Contrafluxo

Para garantir os bilhetes mais baratos, andar no contrafluxo é uma ótima opção: evite as passagens mais disputadas, em horários comerciais ou fins de semana. Os dias escolhidos pela maioria geralmente têm mais chance de apresentarem preços altos.

Certa antecedência

Nem muito antes, nem muito em cima da data estipulada. Esta é a grande dica para quem quer comprar com antecedência e aproveitar as promoções que surgem de surpresa – na mesma rapidez que desaparecem.

Quando em baixa temporada, busque passagens aéreas mais baratas com um a três meses de antecedência. Se for em alta temporada, experimente dobrar o prazo.

Poder de decisão

Muita gente encontra de fato passagens mais baratas, mas acabam não as adquirindo – alguns acham que a promoção vai estar sempre ali, outros não acreditam que ela seja real. Certos turistas, ainda, ficam com “pé atrás” na hora de decidir embarcar para destinos menos badalados.

Quando avistar a promoção, compre-a. São limitadas e acabam rapidamente.

Esteja atento! Suas férias “alternativas” podem lhe render ótimas experiências!

Fontes: Viagem UOL, Folha de São Paulo, 360 Meridianos

03

Fev

Postado em

3 tendências de biquínis para 2016

Verão e biquínis são duas coisas inseparáveis, não é mesmo? Todos os anos milhares de mulheres vão à praia usando os biquínis que escolheram para arrasar à beira-mar, certo? Então, pensando nisso, hoje separamos três tendências que estão fazendo muito sucesso em 2016 e podem ajudar você que ainda não escolheu o modelo perfeito. Acompanhe conosco.

Neon

Os biquínis deste estilo caíram nas graças das banhistas em 2015, mas este ano continuam dando o que falar. Modernos e ousados, os biquínis neon são muito coloridos e prometem destacar a beleza de quem os utiliza.

biquini-neon

Foto: reprodução/ MonCherry Store

Maxitop

Se normalmente as mudanças no modelo dos biquínis acontecem na parte inferior, os maxitop estão aqui para mostrar que outras possibilidades também podem ajudar no look. Agora é hora de apostar na parte de cima. Vale recortes geométricos e o que a sua criatividade permitir.

tops-maxi

Foto: reprodução/ Uber Fashion Blog

Feito à mão

Outra tendência que desde o ano passado não saiu da praia, com certeza é o feito à mão. Nesta categoria podemos citar principalmente o tricô, que permite uma atmosfera ainda mais praiana a quem o utiliza. Além dele, você também pode investir nas rendas e qualquer outra trama diferenciada feita por quem entende do assunto. Lindos, né?

croche-biquinis

Foto: reprodução/ Revista Glamour

Agora é só escolher a trend que mais combina com o seu estilo e vir desfilar em nossos hotéis. As nossas praias e piscinas estão esperando por você com muito calor e diversão. Faça a sua reserva.

01

Fev

Postado em

Centro de Floripa também desperta interesse nos turistas

Ao que tudo indica, não são apenas as praias de Florianópolis que caem nas graças de quem visita a cidade. Cada vez mais os visitantes têm se interessado pelos espaços disponíveis no centro da cidade. Listamos alguns deles para você.

floripa-centro-hoteis-costa-norte

Foto: reprodução/ ndonline

Mercado Público

Este espaço reserva para os visitantes locais aconchegantes para quem adora experimentar novos sabores e partilhar experiências em novos estabelecimentos comerciais. Por lá as opções são inúmeras, ou seja, você pode conferir várias propostas diferentes em um mesmo ambiente. Por exemplo: na ala sul você encontra desde cervejarias, a lojinhas de hortifruti.

Feirinha

Não adianta, as feirinhas sempre são uma ótima opção para quem quer passear ao ar livre. Logo na saída do Mercado Público encontra-se uma feira de produtos coloniais, que contam com itens variados, principalmente aqueles ligados à terra.

Artesanato

Outro ponto que você precisa conhecer quando visitar o centro de Floripa, com certeza é a Casa da Alfândega. Por lá você encontra renda de bilro e até mesmo as bruxas das ilhas. Além disso, o tour pelo artesanato pode continuar no entorno da Praça XV, onde alguns artesãos se reúnem para expor as suas criações.

Viu só, Floripa tem muitas opções para garantir uma estadia maravilhosa para você. Venha nos visitar, hospede-se em um de nossos hotéis e aproveite o melhor desta cidade tão aconchegante.

Page 1 of 40712345...102030...Last »